01/08/2022
Hoje pela graça e misericórdia do nosso bom Deus estou completando mais um ano de vida, e agradeço primeiramente a Deus por ter me dado forças e vida, minha família que é meu bem mais precioso materialmente, agradeço a minha esposa e companheira por ter me aturado mais um ano k te amo Ju, minha filha que sempre com um sorriso me alegra, o que aprendi nesse ano e já sabia foi que tudo tem um propósito e na hora da nossa maior aflição Deus está conosco.