11/07/2018
Doe por amor!!
Vamos lá pessoal,ajudar essa pessoa maravilhosa que hoje precisa da nossa ajuda...o pouco com Deus é muito.
Entre em contato com a familia,ajuda da forma que puder,apenas ajude.
Que Deus nos abençoe hoje e sempre.
Essa Vaquinha, é para eu poder me tratar no hospital de Barretos -SP que é centro de referência em tratamento do câncer, gostaria muito da ajuda de vocês, que possamos ir juntos nesse propósito, meu objetivo com essa Vaquinha é angariar fundos, para minha hospedagem, alimentação e a princí...