09/03/2025
Bom Dia está nas Mãos do Senhor Jesus, se Irei Continuar Nessa Empresa Incrível, Porém com Pessoas que Deparamos no Decorrer que Existe Empatia Comigo , Porque Senhor, Minha Luz o Fusca ou Faz Sombra a Pessoa que Encontra se Acima de Mim , por Hierarquia da Empresa ou ESSA Pessoa é Incompetente para Estar nessa Posição, ESTOU Recorrendo ao Superior Dela , Espero que Tenha Bom Senso para Mim e Esse Grupo de Guerreiros Abençoados que são minha Equipe de corretores que Eu Montei e que Estão Comigo nessa Jornada .Obrigado Meu Deus por Mais Um Dia , e Espero o Melhor para Mim e meu Grupo de Pessoas que São Âncoras , País e Mães de Família que Estão Aguardando A Resposta do Gerente Geral da Empresa.