DMelí Studio Studio criativo para uma vida mais colorida! 🌈
Produtos autorais e personalizados

por Dani Melí




📍RJ

Mande um "Oiee" por aqui:

[email protected]
WhatsApp: (21) 96926-5679

Instagram:
Pinterest: dmelistudio
Twitter: dmelistudio

Sim ou com certeza? 😉         #2023
01/01/2023

Sim ou com certeza? 😉

#2023

A Feira do Empreendedor tá ON!
02/09/2022

A Feira do Empreendedor tá ON!

   with @ Maravilha acordar com as fotos da festa que preparamos com muito amor para . Foram dias de trabalho intensos, ...
07/08/2022

with @ Maravilha acordar com as fotos da festa que preparamos com muito amor para . Foram dias de trabalho intensos, mas que valeram o esforço, porque vimos a aniversariante e todos os seus convidados se divertindo muito.
Na decor ela me pediu algo diferente e sem flores, então optei por usar folhagens e sem mesa de doces, no lugar usamos estante e deixamos o bolo destacado com o painel de fundo todo customizado com costelas de adão e baloes metalizados que virou um lindo backdrop para fotos dos convidados, uma paleta bem ousada e empoderada para acompanhar a personalidade da Aniversariante, onde usamos como cor base o ouro velho e marsala e toque da cor ferrugem, então seguimos com essas cores nos itens da estante, no painel e nos balões.
No mobiliário, abrimos mãos de mesas tradicionais e usamos mais lounges e mesas bistrôs para deixar a festa mais dinâmica e os convidados mais a vontade para dançar.
Passe para o lado e vejam todas as fotos incríveis do

Bday

Foto

Local
Decoração e paisagismo


Time:
Produção

Buffet
Cerimonial
Atração
Dj
Produção artística

show e

Som e Luz de pista
Time
Iluminação
Letras luminosas
Foto 360graus

Paineleventos
Balões
Peças decorativas
Bolo
Topo do bolo
Bem vividos
Doces .gourmet

Espaço Zen
Carro
Espumantes rj

Souplastatelie




E ai? Curtiram?
Conta pra mim?

Feliz dia para todas as mulheres! Sim, no plural mesmo, pois somos muitas e plurais.Ainda bem!E para celebrar o dia de h...
09/03/2022

Feliz dia para todas as mulheres! Sim, no plural mesmo, pois somos muitas e plurais.
Ainda bem!

E para celebrar o dia de hoje, algumas frases de mulheres F0d4s que fizeram e fazem a diferença.

Hoje é dia de comemoração pelo que já conquistamos sim, mas também de muita reflexão e precisamos unirmos forças para continuarmos lutando para conquistar a igualdade de gênero e o respeito de mulheres cis, trans e travestis.

Sigamos juntas na luta, mulherada! ✊💕
Nenhum direito a menos! 👊😉

2022, vem que vem!Mas vê se vem de boas, de levinho, tá?🤩✨🎉🤩✨🎉🤩✨🎉       #2022
01/01/2022

2022, vem que vem!
Mas vê se vem de boas, de levinho, tá?
🤩✨🎉🤩✨🎉🤩✨🎉

#2022

[ ] De Home Office para BED OFFICE!!! 🤩Uma pessoa criativa não se aguenta, né?Há um mês, em pleno repouso, não aguentava...
05/11/2021

[ ] De Home Office para BED OFFICE!!! 🤩
Uma pessoa criativa não se aguenta, né?
Há um mês, em pleno repouso, não aguentava mais ficar deitada/sentada sem conseguir ler direito, escrever, mexer no computador...

Daí pensei: e se tivesse uma mesa que se encaixasse à minha cama e onde eu não precisasse fazer muito esforço como eu estava fazendo antes com minha bandejinha.
Procurei, procurei e não encontrava nada que se adaptasse à essa realidade.

Então...desenhei uma mesa e, junto com meu pai (que é um exímio fazedor de coisas) em tempo record, montou essa mesa pra mim!

E assim surgiu meu BED OFFICE!!! 😍

E foi t-u-d-o! Mudou muito o meu dia a dia no geral e pude retomar, mesmo um pouquinho, a minha rotina criativa.

A criatividade permite que demos novas formas de levar as fases da nossa vida enquanto ela vai acontecendo.

🌈 Atualizando: Ontem, já tive o aval do médico para, aos poucos, sair do repouso! 🥳
Então a mesa agora passará a ficar um tempo encaixada na cama e outra fora, comigo sentadinha na cadeira (eu desenhei uma mesa já pensando em quando eu não precisaria mais dela 100% na cama, né?😉)

É isso, galéri! Tô voltando aos poucos, mas com muita felicidade depois de tooodo esse processo. Tá quase acabandooo!!!

🧡 Vambora colorir o mundo...de pé novamente!!!

Oiee!Aproveitando o restinho do   pra dizer que já estou vacinadah e imunizadah (uhuuulll!!! 🥳🐊), mas ainda de repouso p...
03/09/2021

Oiee!
Aproveitando o restinho do pra dizer que já estou vacinadah e imunizadah (uhuuulll!!! 🥳🐊), mas ainda de repouso para o tratamento da trombose e embolia pulmonar (2 meses e contando... 😕).
Ficar afastada das minhas máquinas é muito ruim, mas tudo bem, o importante é estar aqui mandando essa mensagem. 🥰

Porém, como uma boa criativa, estou aproveitando pra escrever, ler, assistir filmes e séries ligados à arte, design etc., além de buscar alternativas para criar coisas deitada (buscando energia de Frida Kahlo pra me ajudar!🧡).

Esperando isso tudo passar logo pra colocar toda essa criatividade guardada aqui.
Se vacinem e se cuidem!
Bjbj

Vamos celebrar o amor! 🥰Todo tipo e forma dele! Neste momento em que (ainda) estamos vivendo, celebrar o AMOR puro e ver...
12/06/2021

Vamos celebrar o amor! 🥰
Todo tipo e forma dele!

Neste momento em que (ainda) estamos vivendo, celebrar o AMOR puro e verdadeiro (não precisa nem ser somente o amor romântico) é importantíssimo para que sigamos felizes e inspirades!

Perto ou longe (fisicamente, pois onde tem amor, não importa a distância) de quem amamos, essa pandemia tem me feito perceber quem, de fato, é importante na minha vida e espero que você perceba e diga para elas o quanto elas são importantes em suas vidas.

VIVA O AMOR!!!
❤🧡💛💚💙💜🖤

11/06/2021

Oioi galéri! Aqui quem fala é ela, a Dani Melí!
Tá passada? Adivinha??? Voltei, mami !!!
(brincadeiras a parte...beijo !)

1 ano e meio de pandemia e ainda temos que defender o óbvio com tanta desinformação por aí. 😕
Não ouçam quem só quer piorar o que já está muito ruim no pais.
Então, se cuidem, usem máscara! 😷🧡

Não importa se você tomou a primeira dose da vacina ou as duas doses já. Continue usando a máscara. Mesmo tomando a vacina, você continua transmitindo a Covid. Se você já teve Covid (assim como eu), você pode tanto transmitir quanto pegar novamente.

Então, use a máscara ou a (se orientem melhor no . Se quiserem, mandem uma mensagem por DM que informo onde comprei a minha. 😉).

P.S.: Aguardando ansiosamente, a gente tal qual a abertura da novela Belíssima: o brasileiro performaaaando, imunizado e Caetano ao fundo. 💃🏽🙏🏽🤭

🌈 Cuidar de si é também cuidar do próximo. 🥰
Beijinhos científicos, até já!

Estou CHOCADA!!! 😱Repostei há algumas horas essa mensagem  nos Stories e não é que começou a chover por aqui? 😍🌧O que eu...
08/06/2021

Estou CHOCADA!!! 😱
Repostei há algumas horas essa mensagem nos Stories e não é que começou a chover por aqui? 😍🌧
O que eu fiz? Fui lá dançar na chuva ao som dessa música/hino/mantra da , claro! 💃🏽🌧☔

🌈 E você, já dançou na chuva? Como foi? (Se a reposta for "Não"...tá esperando o quê? Se joga!).

Uma ótima semana pra nós! 🧡

 

Bom feriado!Descansem!Se cuidem!📸
03/06/2021

Bom feriado!
Descansem!
Se cuidem!

📸


Endereço

São Sebastião De Rio De Janeiro, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando DMelí Studio posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para DMelí Studio:

Compartilhar