Iza modas

Iza modas masculino, feminino e infantil

27/05/2025

Poesia: Ambas as saudades ❤️🔥

Após anos de trajetória, tudo se passou mas a saudade não, ambas as saudades pularam do coração, esperaram tanto tempo por uma iniciativa, uma reconciliação, mas o orgulho infelizmente causou uma terrível prisão, fazendo com que ambas as vontades se reprimissem por baixo da indignação, mas os desejos foram mais fortes e tiveram uma breve regeneração, fazendo com que ambas as saudades ganhassem forças com a mesma intenção, enquanto estamos neutros pensando. O que seríamos se cada um respeitasse o seu momento de razão, ambas as saudades se encontram naquele lugar proibido aonde foi a nossa reputação, enquanto estamos paralisados só pensando na insatisfação, ambas as saudades revivem momentos incríveis incluindo o perdão, enquanto nós tentamos se acostumar com o silêncio e a solidão, ambas as saudades se entregam uma para outra dando a máxima atenção, enquanto nós choramos em casas separadas, rasgando fotos de épocas, e ouvindo uma triste canção, ambas as saudades retribuem sentimentos que são mais intensos do que o mais puro tesão, enquanto nós fazemos bobagens, visitando postagens, tentando entender o porquê que não fomos tão felizes por mérito da paixão, ambas as saudades estão em extremas viagens, curtindo diversas preliminares, matando a inocência com a curiosidade, aumentando a bela diversão, enquanto nós se recusamos a mandar mensagens só para saber da simplicidade, ignorar a inimizade. Só para saber se o outro está bem ou não, ambas as saudades estão em uma perfeita fidelidade, renascendo a probabilidade... De uma futura reiteração, enquanto estamos perante a sociedade, falando que faltou responsabilidade, fragilizando o que nós tínhamos de verdade, e que nunca mais trouxemos novidades em nossa relação, ambas as saudades se encaram face a face e afirmam que independente da ambição da carne. O que nós tínhamos de mais importante era a adaptação, enquanto estamos na praia curtindo um final de tarde, pensando que foi culpa de ambas as personalidades, ao invés de ambos mudarem de localidade e fazer uma breve ligação, ambas as saudades se encontram em um alto nível de intimidade, com muita expressividade, perguntando para a gente a seguinte frase, vocês vão voltar? Ou não?

Luan Souza Poesias

15/07/2024

Poesia: Trágica desconfiança 💔

Depois de termos superado tudo, depois de unif**armos o prazer, depois de termos dominado o mundo, olha o que você está prestes a fazer... Está sendo capaz de deixar tudo pra trás por causa de uma briga que não iniciou por você, prefere acreditar em sua amiga? A mesma que f**a mandando mensagens e dando milhares de curtidas, nas minhas redes sociais e você finge que não ver, ela é mais que uma traíra, uma completa víbora... Pergunta se eu estou livre sempre quando você vem a adormecer, mas sempre que eu lhe mostro as mensagens é um novo motivo para as brigas, pois você sempre acha que os papos sou eu que dou início as conversas recheadas de malícias... A verdade é que você nunca pôde me compreender, e olha só para você, com o ego inflamado por várias situações que você deixou se submeter, capaz até de dar um trágico infarto. Por várias mentiras que você permitiu abrir feridas compridas... Por várias amizades que desejariam está no seu lugar, como você não consegue perceber? Mesmo que fosse outro tipo de intriga, você preferia acreditar em alguém da sua família. Você nunca confiou no meu intenso nível abstrato de caráter, acha que eu seria capaz de pegar até a sua prima quando ela vem fazer uma visita... Eu seria capaz de jogar dez anos de sacrifícios por algumas horas de prazer? Se ir siga sua vida de cabeça erguida, sem ressentimentos e consciente do que você veio a fazer, não estou com paciência para discutir, decide logo o que vai querer de mim? Consciente que na vida eu só queria apenas eu e você, lembra de quando a gente tinha a esperança que um dia... Daríamos um pulo e quando a gente menos esperasse já estaríamos juntos. Não percebe o que nós conquistamos? É impossível não reconhecer, depois de tantas mudanças, decidimos nos firmar com alianças. E desfazer de falsos aliados que se diziam nos ajudar quando outras pessoas tentavam nos aborrecer, crescemos com muita perseverança... Deus sempre esteve do nosso lado, me sentir completamente abençoado, quando eu pude lhe ver na igreja de cabelos soltos e ondulados. Com a maravilhosa sensação que eu pude ser fiel e que eu conseguir cumprir o meu dever, depois de três anos casados com nossas vidas felizes em abundância, você se submete a acreditar em sua amiga falsa Suzana. Uma amiga que sempre teve inveja da sua vida, ela quer arrancar a sua felicidade e sentir prazer em ver você padecer, mas se prefere ir e acreditar em todas as mentiras de sua amiga minha menina, vá consciente e saiba que por toda essa vida, eu simplesmente só queria apenas eu e você.

Luan Souza Poesias

26/06/2024

Poesia: Realidade distorcida ❤

Satisfação com os nossos momentos super históricos, foram várias coisas que a gente pôde atribuir, ritmos, danças, festas e séries. Foram muitas coisas que a gente pôde curtir, pizzas, pastéis e maravilhosos bolos de pudim... Amei tudo aquilo que a gente pôde dividir, hotéis, praças, chácaras, passeios e casas. Foram ótimos lugares que a gente pôde curtir, e ao se fundir tanto nós estávamos para assumir, um relacionamento a sério que já tinha passado da hora da gente firmemente se interagir, comprar uma casa para morar e consequentemente se casar... E lá na frente projetar o nosso Davi, mas aconteceu algo muito trágico em meio as nossas vidas. Eu preciso lembrar completamente do dia em que eu lhe observei partir... Quando eu sonho, volto para a minha verdadeira realidade, com você me dizendo: O que você ainda está fazendo aqui? Isso é muito estranho, eu não sei o porquê que você está me evitando, o que foi? Você não lembra mais de mim? Sou eu amor, o seu nobre menino escritor... O mesmo que largaria tudo novamente só para ver você sorrir, alguém me ajuda por favor, sinto profundamente que o meu amor me deixou... Mas isso está muito longe desse fato se definir, o que será que eu fiz? Nossas fotos ainda se encontram aqui, mas nossas coisas simplesmente veio a sumir, o seu número ainda está aqui, seu perfume ainda consigo sentir. Mas não sinto a sua presença aqui, eu quero lhe visitar para a gente ver o mar como sempre... E ver você toda linda com o seu biquíni de cetim, beber um guaraná e rir ao ver você arrotar, pois é sempre assim. E no final da tarde te levar para comer aquela tradicional moqueca de siri, mas eu estou muito aflito, talvez correndo muito perigo em uma matrix, pois você me liga me procurando talvez para sair, mas quando o celular toca infelizmente eu vejo e ignoro, pois sinto que não posso mais lhe acudir, como eu queria te levar para tomar um açaí, mas quando eu sonho, volto para a minha verdadeira realidade, com você me dizendo: O que você ainda está fazendo aqui? O que será que eu fiz de verdade? Qual será a verdadeira realidade desse caos que parece nunca mais ter fim? Acordado eu percebo em ti uma aprofunda fragilidade, será que eu lhe ferir com o meu excesso de bondade? Eu preciso urgentemente descobrir, o que será que você está escondendo de mim? Eu me assusto com a sua perfeita tranquilidade, será que eu te fiz algum tipo de maldade que você não quer admitir? Confesso que está uma grande confusão dentro de mim, no momento eu só lembro de um baque que me causou uma extrema ansiedade após a gente se assumir, ou será depois do baque em que eu cair? Preciso desvendar esse mistério e parar para refletir, acordado sinto que você ainda me quer, sinto que você ainda quer me sentir, mas quando eu sonho, volto para a minha verdadeira realidade, com você me dizendo: O que você ainda está fazendo aqui?

Luan Souza Poesias

01/06/2024

Poesia: Trinta minutos ❤🔥

Sim meu bem, eu posso lhe afirmar isso com toda certeza da minha extrema insanidade, trinta minutos apenas... Trinta minutos é apenas um mero tempo em que eu preciso para satisfazer todas as suas vontades, desvendar todas as suas verdades. Será um gostoso desejo em desfrutar cada uma de suas partes, fazer você se expressar com liberdade, seu corpo sempre soube que isso era uma necessidade... Só precisava de alguém como eu para lhe deixar com a real sensação de desestabilidade, alguém que lhe deixe com saudade, alguém que lhe almoce com muita fome, que aprecie cada milímetro da sua deliciosa carne... Sou eu e estou presente para invadir a sua total intimidade, quero ir por parte, me sentir em um parque. Viajar em seus obscuros desejos sem precisar de uma nave, alguns inexperientes já te perguntaram qual era a sua real finalidade, já eu não quero saber... Peço a você que guarde, peço a você que se cale... Só quero que você feche os olhos e sinta eu saborear todo o seu néctar com habilidade. Seu corpo é uma bela prisão, uma cela que eu jamais vou querer a chave, uma maravilhosa pena que eles não conseguiram cumprir nem a metade, então deixe-me a vontade, deixe-me com a minha curiosidade. Deixe-me restaurar todas as suas travessuras que você fazia em sua precoce puberdade, como naqueles filmes em que você assistia quando tinha oportunidade, aqueles em que você só buscava por uma modalidade, sentia sua pele aquecida. Mas ninguém lhe atendia da forma como você queria, quando você se envolvia com aqueles meninos que tinha a sua faixa etária de idade, e hoje em dia você está crescida e mesmo assim... Ainda não tinha encontrado um cara que lhe pegasse com amor... Que lhe fizesse duvidar do que é fantasia e realidade, mas agora eu estou aqui. Saberá o signif**ado de se contorcer, e entrar em um estado de vulnerabilidade, saberá quando eu encostar em você... E deixar eu em suas pequenas bordas de acessibilidade, saberá o que é sentir prazer... Deixa eu ter apenas trinta minutos de explícita credibilidade. Seu corpo é uma bela prisão, uma cela que eu jamais vou querer a chave, uma maravilhosa pena que eles não conseguiram cumprir nem a metade, me diz se é sim ou não? Eu prometo ter toda a responsabilidade, dessa vez sentirá tesão. Pois vai está com um homem de pura habilidade, quando sentir a exaustão... Vai perceber que só se passaram apenas cinco minutos de pura penetração com a intensa maldade, vai perceber que os desejos que eles tinham eram super magros, ao contrário dos meus por você. Que sempre esteve em um extremo estado de obesidade, deixa eu navegar dentro de você como se fosse um grande iate, deixa eu chegar mais perto e sentir toda a sua profundidade, deixa eu fazer a festa, deixa eu fazer a sua solenidade. Deixa eu lhe fazer mulher e fazer você sentir o que é ser desejada de verdade, deixa eu ir até o último segundo e liberar toda a minha comunidade. Sem ter medo de ser pai, sem ter medo de vim um Isaque, vamos nos aventurar no seu melhor dia de fertilidade... Sei que você é destemida e sempre quis viver em intensidade, trinta minutos é apenas um mero tempo que eu preciso para satisfazer todas as suas vontades, do início até o fim eu não vou deixar cair a vibe. Seu corpo é uma bela prisão, uma cela que eu jamais vou querer a chave, uma maravilhosa pena que eles não conseguiram cumprir nem a metade.

Luan Souza Poesias

02/03/2024

Poesia - Confissões 💑

É meio irônico e engraçado o que eu vou falar para você, eu deveria ter guardado. Mas o meu coração é como um cartão clonado que em meio as situações passa todo o crédito em emoções que foi involuntariamente liberado, talvez eu seja um abestalhado que está apaixonado... Entregando todas as cartas na mesa como um aprendiz que nunca tinha jogado, estou me sentindo meio frágil, meu pensamento não tem sido comportado, vou confessar agora para você, só espero que lá na frente eu não seja consumado, por favor não conte pra ninguém... Pois já estou desesperado, não posso guardar isso somente comigo e sentir que com você isso deveria ser brevemente compartilhado, é que por você eu sou capaz de aceitar tudo calado, por você eu sou capaz de comprar tudo que você precisa e deixar o meu saldo zerado, por você eu resolvo todas as suas situações só para f**ar despreocupado. Até entregaria a minha vida por você diante de um assalto, eu veria você dançar na avenida diante de muitos aplausos. Se a sua sapatilha arrebentasse eu lhe entregaria o meu calçado e voltaria para a minha casinha muito feliz com os pés descalços, eu relembraria o nosso passado mesmo após de 10 anos terminado, mesmo que isso não tenha mais nenhum signif**ado, mesmo sabendo que o nosso caso tenha me prejudicado, eu sou capaz de ter você novamente na minha vida e acabar de vez com o meu humilde legado, não sei o que você fez comigo mas tenho a certeza que não foi trabalho, acho que foi a maneira diferente que você tinha me tocado, acho que foi por isso que fiquei encantado. Deixa eu tirar a prova disso, f**a novamente ao meu lado, por você eu sou capaz de destrancar aquele sentimento que já estava vedado, por você eu desmarco a data do casamento que eu já havia marcado, eu perdoou a sua traição com o meu advogado. Foi pura discaração mas vocês dois haviam negado, por você eu posso refazer tudo mesmo estando cansado, pago a sua faculdade independente do resultado, posso comprar para você aquele sonhado carro? Independente se o valor estiver muito elevado? Eu não estou nadando em dinheiro, mas para você eu me transformo em um mágico... Ver você muito feliz sempre foi o que eu tinha sonhado, você é um sonho Mal-acabado, eu me sentia abençoado, vivíamos tão felizes... O que será que em mim tinha faltado? Mesmo com o coração em pedaços eu sinto que a gente ainda pode refazer tudo pelo contrário. Esquecendo as decepções e principalmente o que tinha me frustrado, meu coração ainda te chama de amor, ele sempre foi seu esse ordinário, mesmo depois que a gente já havia conversado... Ele nunca superou você, ele nunca havia lhe abandonado.

Luan Souza Poesias

07/01/2024

Poesia: Amizade colorida parte 2 ❤🔥

Poesia: Amizade colorida

Ela é a minha querida amiga já faz um longo tempo... Temos dez anos de pura amizade, alguns vizinhos já nos flagraram pelados em diversos movimentos e sempre rolou boatos que a gente têm sentimentos, que nós se envolvemos sem cabimentos e que nós estamos sempre cobertos de maldade, a gente nunca negou os envolvimentos pois quebraram a nossa privacidade, ao nosso redor não ligamos para o que está acontecendo... Pois só ligamos para a nossa reciprocidade, maldade é eles que estão tendo. Por julgar a nossa intimidade, não se importamos se eles estão desenvolvendo críticas, o que importa é eu e minha grande amiga curtir a nossa bela vibe, não sabem um terço da nossa história e só querem falar atrocidade, ninguém lembra do dia em que eu estava muito triste e ela me acolheu também superando um grande baque, o pai dela morreu e eu fui vítima de uma atitude covarde... A minha mulher me traiu em cima da laje, ambos se superou com uma forte reciprocidade de carinho, cuidado, afeto e força de vontade, ninguém lembra mais que ela era de outra cidade. E que estava aqui em Salvador só de passagem, foi no momento em que ela chegou aqui na maior tranquilidade, recebeu uma mensagem da irmã mais velha e relatou a fatalidade, a gente se encontrou na praça da liberdade... Ambos sofrendo tanto, uma verdadeira catástrofe, e foi nesse momento de muita angústia e fragilidade que fomos conversando e se conhecendo trazendo a tona todas as nossas realidades, falamos sobre tudo com toda a sinceridade, criamos rapidamente muita intimidade, ela passou a frequentar a minha casa com muita intensidade... Conversava comigo nua com toda liberdade, e foi assim que fomos criando costumes e hábitos que saíram da normalidade, como por exemplo: beijos de língua na frente de esquina próximo a boate, depois disso todos acham que a gente é um casal que não se assume por causa da nossa a proximidade, dizem que a nossa troca de carinho na verdade é uma verdadeira troca de sa*****em, direto ela me procura para matar a saudade e a louca ansiedade, mas não para por aí... Ela também me procura para matar a vontade, a maioria das visitas dela é cinco minutos de conversa e o resto é s**o selvagem. Sempre ela vem com desculpas que para ela é de extrema necessidade, então eu vou em cima dela e mato toda a vontade, três horas eu dentro dela sem perder a potência e nem a velocidade, fazer ela g***r para mim é de muita responsabilidade... Ela já afirmou que se um dia ela não g***r comigo f**ará com mais dê cinco anos de inimizade, por isso que toda vez em que ela aparece eu não penso em piedade. Eu sempre indo fundo e cada dia mais duro olhando para ela com muita seriedade, meus dedos dentro dela é algo bem suave, minha língua dentro dela é a melhor prova de lealdade, a gente transando em um quarto espelhado é sinônimo de vaidade, ela sugando o que ainda resta de mim é signif**ado de solidariedade, ela sentando sem parar representa prosperidade, nós dois suados e nos amando representa atividade, ela chupando e se dedicando a todo momento ativa a minha imunidade. Amo pegar ela de lado e ver ela se contorcendo com o meu dedo na boca e sem nenhuma estabilidade, direto ela me procura para matar a saudade e a louca ansiedade, mas não para por aí... Ela também me procura para matar a vontade, quando ela f**a de quatro eu vejo muita notoriedade, quando ela olha para trás e me ver tirando a ca*****ha eu percebo a sua felicidade, me excito ainda mais quando ela afirma que quer ver até onde vai o meu tesão e a minha capacidade, carrego ela com muito tesão e sem nenhuma dificuldade. Boto nela com bastante pressão por isso que ela nunca dúvida da minha habilidade, muita das vezes ela não consegue botar os pés no chão pois eu pego ela com muita perversidade, ponho novamente a calcinha dela e o sutiã no mesmo lugar demonstrando o meu respeito e o meu ato de humildade. Direto ela me procura para matar a saudade e a louca ansiedade, mas não para por aí... Ela também me procura para matar a vontade, os vizinhos sempre vão nos julgar, afirmam que é iniquidade, outros vão falar que é falta de maturidade, já ouvir uns dizerem que é falta de sensibilidade. E nós afirmamos que tudo isso é simplesmente atitudes de amor de uma verdadeira amizade, nossa amizade na sua voz é mágica, é louca e bebe gole de insanidades. E isso me agrada tanto ouvir.
Se você soubesse o quanto nossa cumplicidade se estreita a cada encontro marcado.
Eu não faço versos ritmados com os seus, mas eu transpiro poesia, e não poderia passar sem lhe dizer que seu cheiro me organiza.
Uma amizade como essa eu jamais perderia. E que deixem falar as más línguas.
Não sabem nada de mim, não sabem de você.
Acham que se trata apenas de desejo, mas desejo é bom, é sagaz.
Sua língua em mim põe o mundo em órbita. Eu relaxo e me deixo g***r...
Se um dia eu duvidar da sua perfeita amizade, me chama de canto.... Me coloca para dançar...

Luan Souza Poesias e Beija flor

31/12/2023

Poesia: Amizade colorida ❤🔥

Ela é a minha querida amiga já faz um longo tempo... Temos dez anos de pura amizade, alguns vizinhos já nos flagraram pelados em diversos movimentos e sempre rolou boatos que a gente têm sentimentos, que nós se envolvemos sem cabimentos e que nós estamos sempre cobertos de maldade, a gente nunca negou os envolvimentos pois quebraram a nossa privacidade, ao nosso redor não ligamos para o que está acontecendo... Pois só ligamos para a nossa reciprocidade, maldade é eles que estão tendo. Por julgar a nossa intimidade, não se importamos se eles estão desenvolvendo críticas, o que importa é eu e minha grande amiga curtir a nossa bela vibe, não sabem um terço da nossa história e só querem falar atrocidade, ninguém lembra do dia em que eu estava muito triste e ela me acolheu também superando um grande baque, o pai dela morreu e eu fui vítima de uma atitude covarde... A minha mulher me traiu em cima da laje, ambos se superou com uma forte reciprocidade de carinho, cuidado, afeto e força de vontade, ninguém lembra mais que ela era de outra cidade. E que estava aqui em Salvador só de passagem, foi no momento em que ela chegou aqui na maior tranquilidade, recebeu uma mensagem da irmã mais velha e relatou a fatalidade, a gente se encontrou na praça da liberdade... Ambos sofrendo tanto, uma verdadeira catástrofe, e foi nesse momento de muita angústia e fragilidade que fomos conversando e se conhecendo trazendo a tona todas as nossas realidades, falamos sobre tudo com toda a sinceridade, criamos rapidamente muita intimidade, ela passou a frequentar a minha casa com muita intensidade... Conversava comigo nua com toda liberdade, e foi assim que fomos criando costumes e hábitos que saíram da normalidade, como por exemplo: beijos de língua na frente de esquina próximo a boate, depois disso todos acham que a gente é um casal que não se assume por causa da nossa a proximidade, dizem que a nossa troca de carinho na verdade é uma verdadeira troca de sa*****em, direto ela me procura para matar a saudade e a louca ansiedade, mas não para por aí... Ela também me procura para matar a vontade, a maioria das visitas dela é cinco minutos de conversa e o resto é s**o selvagem. Sempre ela vem com desculpas que para ela é de extrema necessidade, então eu vou em cima dela e mato toda a vontade, três horas eu dentro dela sem perder a potência e nem a velocidade, fazer ela g***r para mim é de muita responsabilidade... Ela já afirmou que se um dia ela não g***r comigo f**ará com mais dê cinco anos de inimizade, por isso que toda vez em que ela aparece eu não penso em piedade. Eu sempre indo fundo e cada dia mais duro olhando para ela com muita seriedade, meus dedos dentro dela é algo bem suave, minha língua dentro dela é a melhor prova de lealdade, a gente transando em um quarto espelhado é sinônimo de vaidade, ela sugando o que ainda resta de mim é signif**ado de solidariedade, ela sentando sem parar representa prosperidade, nós dois suados e nos amando representa atividade, ela chupando e se dedicando a todo momento ativa a minha imunidade. Amo pegar ela de lado e ver ela se contorcendo com o meu dedo na boca e sem nenhuma estabilidade, direto ela me procura para matar a saudade e a louca ansiedade, mas não para por aí... Ela também me procura para matar a vontade, quando ela f**a de quatro eu vejo muita notoriedade, quando ela olha para trás e me ver tirando a ca*****ha eu percebo a sua felicidade, me excito ainda mais quando ela afirma que quer ver até onde vai o meu tesão e a minha capacidade, carrego ela com muito tesão e sem nenhuma dificuldade. Boto nela com bastante pressão por isso que ela nunca dúvida da minha habilidade, muita das vezes ela não consegue botar os pés no chão pois eu pego ela com muita perversidade, ponho novamente a calcinha dela e o sutiã no mesmo lugar demonstrando o meu respeito e o meu ato de humildade. Direto ela me procura para matar a saudade e a louca ansiedade, mas não para por aí... Ela também me procura para matar a vontade, os vizinhos sempre vão nos julgar, afirmam que é iniquidade, outros vão falar que é falta de maturidade, já ouvir uns dizerem que é falta de sensibilidade. E nós afirmamos que tudo isso é simplesmente atitudes de amor de uma verdadeira amizade.

23/12/2023

Motivação para ir trabalhar ❤

09/12/2023

Poesia: Falso amor profético 💔

03/12/2023

Poesia: A bela ironia do amor parte 4 (versão explicita ❤🔥)

26/11/2023

Poesia: Essa noite não será uma criança ❤🔥

19/11/2023

Poesia: O fogo do prazer ❤🔥

Endereço

Salvador, BA

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Iza modas posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar