15/11/2019
Feriadinho ..:: e olha onde estou rs’ onde tudo começou .. primeira e única empresa que trabalhei de carteira assinada... lembro que eu era feliz nesse lugar, conheci pessoas incríveis aq, pessoas que levo até hoje no coração ... hoje é feriado e certamente eu estaria aí trabalhando ... mas Deus é tão maravilhoso que hoje eu não venho aq pra por uma farda e falar “posso ajudar” ? “Completa senhor ?” ... hoje venho como cliente pra mostrar que quem escolhe o seu destino é Deus, quem coloca o brilho é Deus ... eu saí desse emprego pedindo , disseram que eu pedi pra sair sorrindo e ia pedir pra voltar chorando... que ia sair pra bater biela e coisas do tipo... Quando sai de lá , Deus me deu carro, moto, casa , loja.., e hoje eu vou lá , trato todo mundo bem, até os que me humilharam , e sempre com esse sorriso no rosto pra mostrar que é Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar ..: 😭🙏🏻