10/04/2026
Filho, hoje você completa 13 anos! Como o tempo passou rápido!!
Quando foi que você não precisou mais me dar a mão para atravessar a rua? E quando foi a última vez que te peguei no colo??? Eu só sei que tudo vai sendo substituído por outras vivências... nossas conversas no carro, nossas orações antes de dormir, assistir séries juntos, conversar sobre a vida, planejar o futuro ... ver você crescer de perto é um privilégio! Tenho orgulho de ser sua mãe, Deus foi muito generoso comigo quando te enviou da " estrelinha ", pra eu cuidar e amar💙
Num piscar de olhos, as coisas mudam... você cresceu ( está maior que eu), e continua sendo esse menino bom, com um coração enorme, que adora se divertir, se tornando muito responsável com seus estudos, inteligente, animado, cheio de energia e amor no coração.
Filho, te digo hoje e sempre, se eu puder te escolher, te escolheria por todas as VIDAS!!
Que DEUS continue te abençoando e protegendo, que sua jornada seja linda, que realize todos os seus sonhos (são muitos!)
Eu vou SEMPRE estar com você, de corpo e alma!
Seja feliz, meu filho.
TE AMO PRA SEMPRE❤️💙