18/05/2026
Existe um tipo de cansaço que quase ninguém fala sobre.
O de se observar o tempo inteiro.
Observar o corpo.
A roupa.
A postura.
A imagem.
A impressão que você causa.
Se está adequada.
Se está bonita.
Se está exagerada.
Se está “interessante o suficiente”.
E talvez por isso tanta mulher ache que perdeu o estilo.
Quando, na verdade, só está cansada de transformar o vestir em avaliação constante.
Porque existe uma diferença muito grande entre:
se expressar…
e se vigiar.
A roupa deveria aproximar você de si mesma.
Não aumentar ainda mais o ruído interno.
Talvez estilo também seja isso:
sentir menos tensão ao existir dentro da própria imagem.
Qual parte mais te atravessou? 🧡