19/06/2026
Eu achava que meu trabalho era fazer vestidos.
Mas, com o tempo, percebi que Deus me deu o privilégio de fazer parte de histórias.
Já vi mulheres chegarem inseguras e saírem se sentindo lindas. Já ouvi sonhos, medos, expectativas e até segredos compartilhados entre uma prova e outra.
E talvez o que mais aprendi vestindo mulheres seja que a beleza nunca esteve apenas no vestido. Ela aparece quando uma mulher se reconhece, se aceita e volta a sorrir para si mesma.
Depois de tantos anos, continuo me emocionando com cada olhar no espelho.
Porque, no fim, não são apenas vestidos que eu crio. São memórias que ficarão para sempre. 🤍💐