13/10/2016
A crise dos três anos...
Quando a Teté estava com 2 aninhos, passamos por tempos difíceis aqui em casa, a famosa fase do "Terrible Two"
E achava que na primeira infância esse seria o pior episódio.
Pra variar, estava ERRADA outra vez nessa minha pequena trajetória materna...
Crianças de 3 anos são as fofuras de 2 com uma dose de 12 meses a mais.(socorrooo😭)
Não importa o que façamos pra essa criança, tudo que propomos ela discorda...
A confusão começa na hora de ir pra escola, quer escolher o tipo de uniforme e NUNCA mas nunca f**a satisfeita com que separamos. E qualquer coisa é o suficiente para o monstrinho que existe dentro dela aparecer 😖
E eu achando que isso acontecia só cmg, e já estava me sentindo uma péssima mãe, masssss para alegria geral da nação (ou não) isso está explicado cientif**amente!!
Crianças de 3 anos são intransigentes pois o caráter delas ainda está em formação!!
O que nos testar queridas mamães é ter paciência e esperar os longos meses até acabar esses momentos de tensão!'
Boa semana para todos!!