28/03/2023
Bom dia!
Quero começar essa mensagem agradecendo a cada uma de vocês que apoiaram meu trabalho durante todos esses anos trabalhando com roupas, sapatos, bolsas e todo o universo feminino!
Agradeço a cada uma que apoiou, comprou, me fortaleceu e me deu a sua preferência, sua casa de portas abertas, seu carinho!
Hoje é um dia muito especial e também de despedida!
A partir de hoje, encerro as atividades da minha loja e dou início a uma nova jornada, de hoje em diante trabalharei apenas como advogada, minha área de formação!
Quero mais uma vez agradecer a todos vocês e também convidar a conhecer meu novo perfil profissional que em breve eu vou mandar para vocês!
Por enquanto quem ainda não me segue no Instagram pode me seguir e já ficar por dentro de tudo!
Mas uma vez, obrigada por tudo até aqui e espero vocês nos caminhos que a vida nos unir novamente!
Gratidão! Beijos a todos 🥰