10/08/2024
A Bruna posto essa Foto e com essa legenda ❤️🙏🏻🙏🏻
** carta para mim *
Por muito tempo, vivi refém de comentários que me fizeram sentir inferior. Não sou a única que já passou por isso. Eu olhava no espelho e, mesmo vendo meu reflexo, me sentia distante de quem eu queria ser. Durante anos, o espelho foi meu inimigo. Quando decidi fazer várias dietas, foi por causa da minha saúde, e até considerei a cirurgia bariátrica, mas isso não aconteceu. Percebi que minha mente estava no controle do meu corpo, e por isso, eu não conseguia alcançar meus objetivos, o que me trouxe uma frustração imensa. Viver com ansiedade não é fácil, mas aprendi que tornar a vida mais leve ajuda a controlar o emocional.
Hoje, vejo o espelho como um aliado. Olho para ele e busco me admirar, mesmo nos dias em que me sinto menos confiante. Palavras de afirmação podem levantar nossa autoestima, e é importante lembrar que alguns dias serão mais difíceis que outros—e tudo bem. Não se cobre demais; viva um dia de cada vez. Amar a si mesma não é egoísmo, é cuidado. Cuide bem do seu bem-estar, porque, se você estiver doente, não conseguirá cuidar de ninguém. Pense nisso.
Mais projetos e encontros virão—não fique de fora. Participe e descubra "o mulherão que existe dentro de você".
**Eventos by Sara Leite**