09/05/2026
Oiiii Gente linda, hoje me despeso de cada um de vocês ,com o coração Cheio de gratidão.Foram quase 12 anos de uma linda história , construída com muito trabalho, esforço longas conversas e grandes sorrisos.... até choro teve muitas vezes ! Hoje, a Lu não vai dizer um a deus ,mas um até breve..... A gente se encontra na estrada da Vida. Gratidão por tudo ....
Um beijo no ❤️