17/06/2017
Queremos dizer à todos vocês,que hoje,como tudo na vida, se encerra um ciclo, a Retrô Ativa junto comigo e o Luís não existirá mais!Mas já adianto que no mesmo endereço continuará o segmento de presentes,inclusive com as mesmas coisas lindas que tem hoje aqui,com a mesma estrutura de loja pra poder continuar a receber vocês com muito carinho como sempre foi,só que com um novo nome,uma nova direção e com mais algumas novidades!
Agradecemos a todos vocês por esses quase 3 anos que nos prestigiaram com sua visita, e espero de alguma maneira ter contribuído pra vida de vocês ficar mais colorida,como sempre foi e será a nossa!!Abraço a todos😘!