06/06/2026
💌 carta aberta pra você minha cliente: Fazer as unhas não é besteira. Não é apenas um gasto de dinheiro.
Cuidar das unhas vai muito além da estética. É um momento de autocuidado, de investir em si mesma, de olhar para as próprias mãos e sentir orgulho da mulher que você é.
Muitas vezes, em meio à correria do dia a dia, entre trabalho, casa, filhos e tantas responsabilidades, reservar um tempo para cuidar de si mesma faz toda a diferença. Não é sobre ter unhas bonitas apenas para os outros verem. É sobre se sentir bem quando olha para as próprias mãos, quando segura uma xícara de café, digita no celular ou cumprimenta alguém.
Por isso, não encare esse momento como um gasto. Encare como um investimento em bem-estar, autoestima e confiança. Porque quando uma mulher se sente bem consigo mesma, isso reflete em tudo ao seu redor.