02/06/2026
Ola amorinas !
Tenho trabalhado muito, e isso é lindo !Por isso a ausência, mas está tudo muito bem 😍
Admirem esta foto...
Dentro da capa tem um vestido feito com bastante amor.
A cliente mais importante de todos os tempos...
Ahhhh eu ansiava por este dia, o momento de criar uma peça para ela .
Parei tudo o que estava fazendo e corri para desempenhar meu papel, cultivar o amor e fazer fermentar o que nos move em família, o afeto.
À minha maneira deixei fermentar .
Na máquina, enquanto costurava pensava em como somos maravilhosas e importantes neste núcleo famíliar e no valor que nossa mami tem por sermos quem somos .
Mana, este dress é presente de aniversário, é todo o meu amor todinho, é a expressão do sentimento que nos une . É bem profundo ,vai além da indumentária,além do material, há algo invisível sustentando todas nós .
Amo vc Tavinha .