31/08/2023
Repasso
Anonimato por favor...
É assim:
Tive uma relação com o meu esposo durante 5 anos e depois nos separamos por coisas da vida, mas até aí tudo bem...
Ele teve outras relações e inclusive criou uma nova família da qual teve filhos.
Eu nesse período entrei em depressão e no momento de dor comecei a teclar com alguns homens aqui no FB, mas só papo alguns calientes mas nada além disso.
Me envolvi sexualmente com uma pessoa muito mais velha que eu uma vez e me arrependi e me arrependo até hoje.
Sucede que a relação do meu ex marido termina e ele deseja se reconciliar comigo, e eu por ainda o amar aceitei.
Um belo dia ele vasculha o meu Messenger do FB e vê a conversas e descobre que me envolvi o com o Senhor que outrora referi.
Espanc… me e me chamou de nomes, de lá pra cá quando temos uma discussão ele volta ao mesmo ponto
( Que eu sou entregada, dormi com um velho e mais coisas)
Ano passado fizemos um teste rápido de HIV E O DELE DEU POSITIVO E O MEU NEGATIVO.
Fiquei apavorada, e ele chegou a me espanc…. e viol…me por eu ter entrado em choque e exigido que ele usasse a ca*****ha.
Hoje uso o PREP para evitar o contágio mas em momento algum já o bati ou julguei por causa da doença.
O conselho que peço é:
Faz sentido um homem te bat… por causa do teu passado em k ele não esteve presente?
Vasculhar mensagens no Messenger de 8 ou 9 anos atrás?
Peço que publique irmã em anonimato