22/12/2020
BOA IDEIA :) (Y) …. DECORAÇÕES DE NATAL COM FOTOS.... Porque é por amor (e o Natal é, ou devia ser, acima de tudo, uma época de amor) que neste Natal a maioria das famílias vão estar separadas, usar fotos para as decorações pode ser uma excelente ideia. Para além de ser uma ideia original, é uma bonita maneira de decorar e ter “presente” as pessoas que ama mas que por amor não estão presentes.......…Que lhe parece esta ideia?