26/04/2024
É “engraçado” estar aqui sentado
Se ainda não me conheces , o meu nome é Bernardo e este projeto é meu mas também é teu.
Começando , porque acho engraçado estar aqui ? Porque começou literalmente do zero , inicialmente não tínhamos público suficiente para vender por aqui ( Instagram ) então tínhamos de colocar os pares à venda no OLX e pedir se podiam colocar um Feedback nosso no Instagram. Eu nunca tinha iniciado um negócio por isso tudo era uma novidade , foi tudo com base em tentativa e erro.
Para não tornar o texto muito longo , depois conseguimos ter a atenção da Yasmine e outras caras conhecidas para nos dar mais público e aumentar o nível de confiança no mercado. Conseguimos ter também uma representação física na Barbearia 44 em Loures , do grande Hugo. Essa confiança a juntar à nossa força de trabalho e dedicação a vocês , clientes , o negócio foi crescendo e hoje para além do Instagram temos o nosso site e loja física.
Tudo isto é um resumo dos resumos porque estão horas , horas e horas de dedicação , de muito dinheiro investido em várias áreas , umas a correr melhor , outras piores , no meio desta jornada ainda nasceu o nosso pequenito o que elevou o desafio ahah Mas também aumentou o sentido de missão.
Olho para trás e penso, carago , conseguimos! Quem?
Todos nós , ninguém vai sozinho ! Desde família , amigos , colegas , influencers, Staff , isto é a junção de todos mas só possível com quem? Com os nossos clientes, claro 🫶🏼
Por isso digo que isto também é vosso , cada compra permite-nos continuar cá , cada Feedback , cada vez que falam de nós. Um obrigado, sentido!
Agora chega de conversa e vamos trabalhar para garantir que é connosco que conseguem os vossos pares mais exclusivos , todas as vezes !
Até já , Bernardo